loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Porque me deixaram sair? Perguntem à Direção do Arsenal»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O Arsenal emprestou o médio Henrikh Mkhitaryan à Roma, e o internacional arménio mostrou-se entusiasmado por ter mais oportunidades de somar minutos, algo que não estava a acontecer nas primeiras jornadas da Premier League.
«Porque me deixaram sair? Perguntem à Direção do Arsenal»

«Porque me deixaram sair? É uma pergunta difícil… perguntem à Direção do Arsenal. Não estava a jogar o suficiente, fiquei no banco nos dois primeiros jogos. Na Roma terei mais oportunidades de jogar», sublinhou.

Mkhitaryan confessou que já não sentia prazer em jogar na Liga inglesa e rejeitou que a mudança para a Serie A tenha sido um passo atrás na sua carreira.

«Agora estou em Roma e focado na Série A. Não é um passo atrás, vim para um grande campeonato. Queria mudar de ares e, para mim, esta é uma oportunidade para ser aproveitada. Tenho de gostar de jogar futebol, não importa o lugar. Em Inglaterra, não sentia mais esse prazer», completou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler