loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

QF Mundial 2022: Hélio Sousa sai vitorioso no primeiro jogo no comando do Bahrein

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O Bahrein, orientado por Hélio Sousa, venceu esta terça-feira na visita ao Camboja, por 1-0, a primeira vitória conquistada pelo técnico português no comando da seleção asiática.
QF Mundial 2022: Hélio Sousa sai vitorioso no primeiro jogo no comando do Bahrein

Hélio Sousa ainda esteve à frente da seleção portuguesa de sub-20 no Mundial da categoria, mas depois disso assumiu a seleção do Bahrein, com a qual iniciou em setembro a campanha de apuramento para o Mundial2022.

Na última semana, no jogo de estreia oficial de Hélio Sousa, o Bahrein (109.º classificado do ranking da FIFA) empatou a 1-1 com o Iraque (77.º), no primeiro jogo das duas equipas no grupo C de qualificação.

Hoje, no segundo jogo, na visita ao Camboja (170.º), em Phnom Pehn, o Bahrein garantiu a vitória com um golo de Al Aswad, aos 78 minutos.

Nesta primeira fase de qualificação apenas o primeiro classificado de cada um dos oito grupos passa à fase seguinte.

O Bahrein volta a jogar em 15 de outubro, data em que recebe o Irão, a seleção mais bem classificada da zona asiática na hierarquia da FIFA, em 23.º lugar.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler