loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Presidente do Nápoles revela que ofereceu contrato milionário a Icardi

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Muitos foram os rumores relativamente ao clube que Mauro Icardi iria representar esta temporada. Fora das opções do Inter de Milão, o avançado acabou por rejeitar várias ofertas e assinar já perto do fecho do mercado com o Paris Saint-Germain.
Mercado: Presidente do Nápoles revela que ofereceu contrato milionário a Icardi

Em entrevista ao «Corriere dello Sport», o presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, revelou que ofereceu um contrato milionário ao jogador.

A proposta que o internacional argentino recebeu foi prontamente rejeitada por Wanda Nara, empresária e namorada de Icardi.

«Para comprar Icardi, cheguei a oferecer ao Inter 60 milhões de euros mais bónus, num total de 65 milhões de euros. Para convencer Wanda Nara propusemos um contrato de 12 milhões de euros para o seu marido», explicou o presidente dos napolitanos.

«Icardi não é estúpido e, talvez, para relançar-se a nível europeu, ir para uma equipa como o PSG, onde pode sobressair mais que no Nápoles, seja a melhor opção», terminou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler