loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pausa para seleções foi bom para «recuperar energia», considera Sá Pinto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O treinador do Sporting de Braga considerou que a paragem de quase duas semanas devido aos compromissos das seleções nacionais «foi um bom período para recuperar energia e treinar».
Pausa para seleções foi bom para «recuperar energia», considera Sá Pinto

O Vitória de Setúbal, juntamente com o Belenenses, ainda não marcou qualquer golo esta época no campeonato, mas Sá Pinto deixou elogios à equipa sadina, notando que "pode marcar a qualquer altura".

"Tem bons jogadores, como o Guedes, o Khalid, Berto, Zequinha, o Éber Bessa, são jogadores rápidos, de qualidade, experientes, ainda não marcaram também porque não tiveram alguma felicidade. São também consistentes defensivamente, com o Semedo à frente da linha defensiva, o Manu e Sílvio são laterais experientes, tem um guarda-redes internacional [Makaridze], individualmente, tem jogadores com grande capacidade e para fazerem uma boa liga", disse.

Sá Pinto considerou ainda que a integração dos mais recentes reforços do Braga, o defesa central Wallace e o médio defensivo Agbo, "está a ser boa", mas só o primeiro será opção para o jogo de sexta-feira.

Questionado sobre a troca de três treinadores à passagem da quarta jornada (no Sporting, Belenenses e Paços de Ferreira), o técnico disse discordar das opções dos dirigentes.

"Não concordo, não acho normal, cada um sabe da sua casa e do seu clube, mas não se conseguem objetivos à quarta jornada, nem para o bem, nem para o mal, por isso acho prematuro", afirmou.

Tiago Sá, Tormena, Raul Silva e Wilson Eduardo são os lesionados do plantel ‘arsenalista' e não podem ser opção para Ricardo Sá Pinto.

Sporting de Braga, 13.º classificado, com quatro pontos, e Vitória de Setúbal, 16.º, com três, defrontam-se a partir das 20:30 de sexta-feira, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019
V. Setúbal - Sp. Braga, 1 - 0

Sábado, 14 de Setembro de 2019
Famalicão - Paços Ferreira, 4 - 2
Benfica - Gil Vicente, 2 - 0
V. Guimarães - Desp. Aves, 5 - 1

Domingo, 15 de Setembro de 2019
Santa Clara - Moreirense, 2 - 0
Rio Ave - Tondela, 2 - 4
Marítimo - Belenenses SAD, 1 - 3
Portimonense - FC Porto, 2 - 3
Boavista - Sporting, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler