loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sandro Mendes: «Foi uma paragem longa e penso que proveitosa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O treinador do Vitória de Setúbal afirmou esta quinta-feira que a equipa sadina vai fazer tudo para conquistar o primeiro triunfo, na receção ao Sporting de Braga, na sexta-feira, em jogo da quinta jornada da I Liga.
Sandro Mendes: «Foi uma paragem longa e penso que proveitosa»

"Esperamos um jogo complicado, difícil, e estamos preparados para tal. A equipa está otimista, com vontade, como sempre esteve, e, amanhã [sexta-feira], vamos tentar fazer tudo para conseguir o nosso objetivo: finalmente, conseguir uma vitória e a conquista dos três pontos", disse Sandro Mendes.

Em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga, Sandro Mendes advertiu que o adversário é uma equipa difícil, mas mostrou-se confiante no desempenho dos sadinos e reconheceu que a paragem do campeonato foi “proveitosa”.

"Foi uma paragem longa e penso que proveitosa, boa para integrar os últimos jogadores que chegaram, reformular ideias e conhecer melhor as características desses jogadores", disse Sandro Mendes, confrontado com a recente paragem do campeonato da I Liga de futebol devido aos jogos das seleções nacionais.

Sandro Mendes considerou o Sporting de Braga “um adversário bastante complicado, já com alguns jogos, uma Liga Europa muito bem conseguida, com bons jogadores”: “Alguns que nós conhecemos e que estiveram aqui, como é o caso do Ricardo e do André (irmãos Horta)”, lembrou o treinador do Vitória de Setúbal.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019
V. Setúbal - Sp. Braga, 1 - 0

Sábado, 14 de Setembro de 2019
Famalicão - Paços Ferreira, 4 - 2
Benfica - Gil Vicente, 2 - 0
V. Guimarães - Desp. Aves, 5 - 1

Domingo, 15 de Setembro de 2019
Santa Clara - Moreirense, 16:00
Marítimo - Belenenses SAD, 16:00
Rio Ave - Tondela, 16:00
Portimonense - FC Porto, 18:00
Boavista - Sporting, 20:00

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler