loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pavard diz que Philippe Coutinho «é um pequeno mágico»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O médio emprestado pelo FC Barcelona ao Bayern Munique, Philippe Coutinho, tem dado nas vistas na Alemanha e impressionado os colegas de equipa.
Pavard diz que Philippe Coutinho «é um pequeno mágico»

O lateral direito Benjamin Pavard teceu rasgados elogios ao internacional brasileiro, em declarações à «Sky Sports».

«Coutinho é um pequeno mágico. É muito discreto e realmente encantador. Nos treinos é muito difícil roubar-lhe a bola», sublinhou.

Contudo, Pavard fez questão de destacar que Coutinho ainda não se encontra ao seu melhor nível, visto que se juntou mais tarde ao grupo. Ainda assim, o internacional francês considera que daqui a umas semanas, o novo camisola 10 dos «bávaros» vai apresentar melhorias no seu rendimento.

«Não está a 100 por cento e, muito provavelmente, irá precisar de mais jogos porque se juntou mais tarde à equipa. Estou seguro de que dentro de poucas semanas, iremos conhecer o grande jogador que é.»

«Não tenho dúvidas de que Coutinho irá marcar a diferença em jogos importantes, pois tenho tido provas disso durante os treinos. Tem uma qualidade incrível e irá demonstrá-la a todos», rematou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler