loading

«Daqui a um ano alguém vai pagar 300 milhões e as pessoas vão esquecer o Félix»

José Mourinho considera que o valor que o Atlético de Madrid pagou ao Benfica por João Félix tem de ser tido em conta, mas que no futuro os números praticados no mercado serão muito superiores.

«Daqui a um ano alguém vai pagar 300 milhões e as pessoas vão esquecer o Félix»

Em declarações à Agência EFE, o «Special One» entende que o internacional português terá de carregar o peso do custo da sua transferência para os «colchoneros».

«Quando falas de Félix, é difícil que as pessoas olhem para ele e se esqueçam do preço, essa é uma das coisas que vai ter de carregar durante algum tempo até que os números comecem a ser normais, porque acredito que daqui a um ano alguém vai pagar 300 milhões por um jogador e as pessoas vão esquecer o Félix, e ele tem de carregar isso», afirmou.

O antigo treinador do Manchester United teceu rasgados elogios ao jovem formado no Benfica, elogiando as qualidades técnicas e psicológicas do avançado «rojiblanco».

«Sem o conhecer, o Félix parece-me psicologiamente com personalidade, muito estável, decidido. Tem estrutura para carregar a mochila deste peso mediático e a pressão. Tem qualidades fantásticas», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?