loading

João Pedro Sousa: «Entrámos muito bem, confiantes e à procura do golo»

Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após a vitória frente ao Paços de Ferreira (4-2), em jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Vila Nova de Famalicão.

João Pedro Sousa: «Entrámos muito bem, confiantes e à procura do golo»

"Foi uma vitória justíssima. Entrámos muito bem, confiantes e à procura do golo. Ganhámos o penálti e depois de chegarmos à vantagem mantivemos a nossa postura, muito tranquilos.

Na segunda parte retificámos uma ou outra situação e aproveitámos o nosso momento. Fomos eficazes no ataque rápido. Sempre que ganhávamos a bola estávamos posicionados e isso proporcionou chegarmos ao quarto golo.

Foi pena os dois golos sofridos, mas isso deveu-se a uma quebra física da equipa, é uma situação que vai ser retificada.

O segredo é o trabalho diário. Não temos pressão nenhuma em estar na liderança. Estamos tranquilos e contentes. Já estamos a pensar no próximo jogo.

Vai ser um jogo complicado de grau de dificuldade máxima. Mas vamos estar prontos para disputar esse jogo.

A nossa ideia é sempre tentar controlar o jogo e dominá-lo, mas sabemos que é difícil fazer isso em todos os jogos e com todas as equipas. Mas foi isso que aconteceu hoje.

As coisas estão a ser bem feitas. A fasquia é a mesma".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?