loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Itália: Inter de Milão bate a Udinese e isola-se na liderança

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O Inter de Milão venceu hoje em San Siro a Udinese por 1-0, resultado suficiente para saltar para a liderança isolada da Serie A, à terceira jornada, beneficiando do empate da Juventus em Florença.
Itália: Inter de Milão bate a Udinese e isola-se na liderança

Um golo solitário de Stefano Sensi, aos 44 minutos, garantiu os três pontos e a liderança ao Inter, que surge com novas ambições sob o comando técnico de António Conte, mas a Udinese esteve uma hora com menos um jogador, por expulsão do argentino Rodrigo De Paul, por agressão a um adversário, aos 35 minutos.

O Nápoles também confirmou o favoritismo ao vencer a Sampdoria por 2-0, no estádio San Paolo, graças a dois golos do internacional belga Dries Mertens, aos 13 e 67 minutos.

O nulo obtido pela Juventus hoje em Florença, perante a Forentina, com Cristiano Ronaldo no ‘onze’, permitiu ao Inter assumir, isolado, a liderança à terceira jornada, com nove pontos, seguido da ‘vecchia signora’, com sete, do Torino e do Nápoles, terceiro e quarto classificados, ambos com seis.

O Torino tem, no entanto, menos um jogo realizado, que cumprirá no domingo, quando receber o Lecce, penúltimo classificado, e, em caso de vitória, ‘encosta-se’ na liderança ao Inter.

Programa da jornada:

Sábado, 14 de Setembro de 2019
Fiorentina - Juventus, 0 - 0
Napoli - Sampdoria, 2 - 0
Inter - Udinese, 1 - 0

Domingo, 15 de Setembro de 2019
Genoa - Atalanta, 1 - 2
Brescia - Bologna, 3 - 4
SPAL 1907 - Lazio, 2 - 1
Parma - Cagliari, 1 - 3
Roma - Sassuolo, 4 - 2
Verona - Milan, 0 - 1

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Torino - Lecce, 1 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler