loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Natxo González: «Fomos eficazes, frente a uma equipa que nos ia exigir muito»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting

Declarações de Natxo González treinador do tondela no final do encontro Rio Ave-Tondela (2-4), da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Natxo González: «Fomos eficazes, frente a uma equipa que nos ia exigir muito»

"Fomos eficazes, frente a uma equipa que nos ia exigir muito com a sua posse de bola e talento. Tivemos um bom começo de jogo, só perdendo o controlo absoluto no final do primeiro tempo.

Após o intervalo, entendemos que tínhamos de dar um passo em frente, porque era difícil sobreviver ao crescimento do adversário. Interpretámos melhor e aproveitámos os espaços que o Rio Ave concedeu com as alterações que fez.

Sabíamos que o Rio Ave tem um bloco muito alto, mas mantivemos a mesma ideia de jogo, embora com algumas variantes.

O terceiro golo foi o momento chave do jogo. Sabíamos que depois do Rio Ave ter feito o 2-1, poderíamos cair um pouco emocionalmente, e esse terceiro golo foi a melhor forma de responder à exigência. Ainda assim, nunca estive tranquilo até ao apito final do árbitro”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler