loading

António Folha: «Não devíamos ter sofrido esse terceiro golo»

Declarações de António Folha, treinador do Portimonense, após a derrota frente ao FC Porto (2-3), em jogo da quinta jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio Municipal de Portimão.

António Folha: «Não devíamos ter sofrido esse terceiro golo»

"Não devíamos ter sofrido esse terceiro golo. Tínhamos de ser mais competentes na última jogada e, se fosse assim, estávamos a falar de outra coisa. O resultado acabou por ser a derrota.

Os jogadores estão de parabéns, sinceramente. Estou muito contente com eles. Não é fácil estar a perder 2-0 contra um ‘grande' e ter esta capacidade. Capacidade de resiliência e de querer mudar o que não estava bem.

Na primeira parte, não era a minha equipa a jogar. A minha equipa costuma jogar sem tanto receio de perder. Na segunda parte, com os ajustes que fizemos, a equipa começou a equilibrar o jogo e começou a ter mais qualidade com bola, a ter jogo interior com mais gente, com os nossos laterais a ganharem superioridade no meio para libertar a bola nos corredores e fazer mossa no FC Porto. Fizemos dois golos com muito mérito.

Depois, acontece que temos de ser competentes até ao fim e não o fomos. O jogo de futebol é até o arbitro apitar. Quando ele se lembrar de apitar, acaba. Tínhamos de ser mais rigorosos, claramente. Não fomos e isso custou-nos caro. Paciência, há que continuar a trabalhar com esta qualidade, caráter e dignidade e estaremos mais preparados para o futuro."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?