loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Benfica em estreia na 'Champions' com alemães do Leipzig

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O Benfica estreia-se hoje diante dos alemães do Leipzig na edição 2019/20 da Liga dos Campeões de futebol, competição em que tentará ultrapassar os ‘fracassos’ das duas anteriores épocas, nas quais foi eliminado na fase de grupos.
Benfica em estreia na 'Champions' com alemães do Leipzig

Para a estreia no Grupo G, no Estádio da Luz, a partir das 20:00, o treinador Bruno Lage está suspenso, em virtude da expulsão na época passada num jogo da Liga Europa, e o Benfica apresenta limitações, em especial devido às lesões de Florentino e Gabriel, jogadores que iniciaram a época como titulares e estão lesionados.

O Leipzig, fundado em 2009, teve uma única presença na Liga dos Campeões, em 2017/18, num grupo em que ficou atrás do Besiktas e do FC Porto, apurados para os oitavos de final. Nessa época, os ‘encarnados’ tiveram o pior desempenho de sempre, não somando qualquer ponto.

Benfica e Leipzig defrontam-se pela primeira vez, num encontro com arbitragem do grego Tasos Sidiropoulos, enquanto os franceses do Lyon, equipa do guarda-redes internacional Anthony Lopes, recebem os russos do Zenit, no outro jogo do grupo.

No primeiro dia deste arranque de ‘Champions’ entrará também em ação o campeão europeu Liverpool, que visita o Nápoles, em jogo do grupo E.

Programa da jornada:

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Inter - Slavia, 1 - 1
Lyon - Zenit, 1 - 1
Ajax - Lille, 3 - 0
Dortmund - Barcelona, 0 - 0
RB Salzburg - Genk, 6 - 2
Chelsea - Valência, 0 - 1
Napoli - Liverpool, 2 - 0
Benfica - RB Leipzig, 1 - 2

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Club Brugge - Galatasaray, 0 - 0
Olympiakos - Tottenham, 2 - 2
Atlético Madrid - Juventus, 2 - 2
Shakhtar - Man City, 0 - 3
Bayern München - Crvena Zvezda, 3 - 0
Leverkusen - Lokomotiv, 1 - 2
Dinamo Zagreb - Atalanta, 4 - 0
PSG - Real Madrid, 3 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler