loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nélson Veríssimo: «A eficácia revelou-se determinante»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting

Declarações de Nélson Veríssimo, treinador-adjunto do Benfica, à Eleven Sports após o jogo com o Leipzig (1-2), da primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje em Lisboa.
Nélson Veríssimo: «A eficácia revelou-se determinante»

«Sabíamos que íamos receber uma boa equipa, de uma liga com muito poder e qualidade. A primeira parte foi equilibrada e depois na segunda acabámos por sofrer um golo depois de uma situação em que podíamos ter marcado: a eficácia revelou-se determinante.

Estamos num grupo muito equilibrado, há muitos jogos para disputar. É reagir já no fim de semana com o Moreirense.

[Várias alterações na equipa] Temos um plantel com qualidade e todos trabalham diariamente ao máximo. Dão-nos garantias de chegar ao jogo e dar boa resposta, como aconteceu. É olhar para o plantel à disposição e para o jogo que vamos ter e escolher os mais bem recuperados. A qualidade do plantel dá-nos garantias de apresentar equipas competitivas.

Os que têm jogado menos demonstraram que podem ser opção para os jogos que se aproximam.

É estranho [Bruno Lage não estar no banco, por castigo], pois é o líder da equipa, o nosso líder jogo após jogo à frente da equipa. Já sabíamos e preparámos as coisas para a sua ausência».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler