loading

LE: Zé Luís em gestão de esforço antes da receção ao Young Boys

O avançado Zé Luís esteve esta quarta-feira ausente do treino que antecede a receção dos «dragões» ao Young Boys, na quinta-feira, para a Liga Europa, tendo realizado «gestão de esforço».

LE: Zé Luís em gestão de esforço antes da receção ao Young Boys

De acordo com o clube, o jogador, que tem seis golos marcados, cinco dos quais na I Liga e um ainda na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, realizou “trabalho de ginásio para gestão de esforço do tornozelo direito”.

Fora das opções do treinador Sérgio Conceição continua o médio Sérgio Oliveira, que recupera de uma entorse no tornozelo direito, sofrida em agosto, e que trabalhou no ginásio e fez treino condicionado.

Ainda hoje, o técnico portista, juntamente com o futebolista colombiano Matheus Uribe, vão falar em conferência de imprensa na antevisão ao embate com os suíços, no Estádio do Dragão, no Porto, a partir das 18:30.

O FC Porto estreia-se na quinta-feira na edição 2019/20 da Liga Europa, entrando na fase de grupos, o que não acontecia desde 2010/11, temporada em que venceu a competição.

Os ‘dragões’ são presença assídua na Liga dos Campeões, mas foram relegados para a Liga Europa, depois de serem eliminados na terceira pré-eliminatória de acesso à ‘Champions’, pelos russos do Krasnodar.

Na Liga Europa, a equipa integra o Grupo G, com os suíços do Young Boys, que defrontam na quinta-feira, às 20:00, os escoceses do Rangers e os holandeses do Feyenoord.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?