loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Tuchel diz que Neymar não queria estar no PSG e fez tudo para sair

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, reforçou numa entrevista divulgada pela DAZN que Neymar fez de tudo para abandonar a capital francesa no mercado de transferências.
Tuchel diz que Neymar não queria estar no PSG e fez tudo para sair

Cobiçado por Real Madrid e FC Barcelona, o internacional brasileiro acabou por permanecer nos parisienses. Para o treinador alemão, «foi fácil» integrar Neymar no grupo, elogiando o seu profissionalismo.

«Ele não queria estar aqui. Ele fez tudo o que estava ao seu alcance para deixar o clube. Isso não o ajudou a ser popular. Consegues sentir isso, e consigo perceber que os adeptos estejam zangados», começou por dizer.

«Nunca houve uma quebra ou uma discrepância. Foi por isso que, para mim, foi muito fácil deixá-lo jogar. Ele sempre treinou de forma profissional. Sinto que essa decisão foi um alívio para ele, apesar de jogar contra os assobios», atirou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler