loading

Ivo Vieira: «Foi nítido que o Vitória poderia ter ganhado o jogo»

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, após o jogo com o Standard de Liège (0-2), da primeira jornada do Grupo F da Liga Europa de futebol, disputado em Liège, na Bélgica.

Ivo Vieira: «Foi nítido que o Vitória poderia ter ganhado o jogo»

«Não estou satisfeito como resultado. Não fomos eficientes no último terço para fazer golos e sofremos dois. Acabámos por perder. O resultado não vai ao encontro do que procurávamos, mas temos de continuar a crescer nestas competições, tanto atletas, como treinador.

Temos de valorizar a postura da equipa e o comportamento dos jogadores. Quiseram discutir o jogo. Em muitos momentos, controlámos. Não é um lance [autogolo de Florent] que vai ditar o comportamento da equipa. Quando as coisas não nos correm de feição, tendemos a apontar responsabilidades e a fugir às nossas. O responsável [pela derrota] sou eu. Tentámos apresentar a concentração, a dedicação e a alegria com que trabalhamos durante a semana e isso viu-se.

Foi nítido que o Vitória poderia ter ganhado o jogo. Sem considerar muito relevante a posse de bola, tivemos mais controlo atacante, mas faltou-nos ver um pouco mais a baliza. Não há frustração. [Os atletas] vieram jogar com personalidade, contra um adversário com historial mais vasto nestas competições. Temos de repetir mais vezes as presenças a este nível».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?