loading

Moçambique: Costa do Sol enfrenta Incomáti no domingo

O Costa do Sol recebe no domingo o Incomáti, que está em oitavo lugar, com 27 pontos, em jogo da 20.ª jornada do campeonato moçambicano.

Moçambique: Costa do Sol enfrenta Incomáti no domingo

A partida será uma oportunidade para os 'canarinhos', treinados pelo português Horácio Gonçalves, cimentarem a liderança rumo ao título de campeão do 'Moçambola', que escapa ao clube desde 2007.

O Costa do Sol, equipa com mais títulos na prova, nove, terá pela frente um Incomáti que tem tido um comportamento intermitente , muito por força do momento atribulado que os 'açucareiros' atravessam, marcado por constantes greves dos jogadores, devido à falta de salários.

O Songo, segundo classificado, com 35 pontos, atua domingo, no seu reduto, frente à Liga Desportiva, 12.º com 22 pontos.

Espera-se que os 'hidrolétricos', que ganharam a prova nos últimos dois anos, deem tudo no jogo de domingo para manter a perseguição ao primeiro classificado.

A jornada terá o clássico entre o Ferroviário de Maputo, quarto classificado, com 31 pontos, e o Desportivo de Maputo, nono, com 26 pontos, no domingo. Ambas as equipas estão entre as mais conhecidas de Moçambique e já conquistaram o campeonato várias vezes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?