loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Oliveirense e FC Porto B empatam a zero

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

A Oliveirense e o FC Porto B empataram hoje a zero, na sexta jornada da II Liga portuguesa de futebol, numa partida em que a Oliveirense acabou com um jogador a menos, depois da expulsão de Filipe Gonçalves.
II Liga: Oliveirense e FC Porto B empatam a zero

O resultado não reflete o encontro bem disputado e com oportunidades de golo para ambas as equipas, apesar de a balança ter inclinado para o lado dos ‘dragões’ depois do médio defensivo dos locais ter visto o segundo amarelo, aos 63 minutos.

Com este empate, a Oliveirense continua sem triunfos em casa e mantém-se nos lugares inferiores da tabela classificativa, com cinco pontos, enquanto os 'bês', que somam mais um ponto do que o adversário, falharam a segunda vitória.

A partida começou com oportunidades para ambos os lados, primeiro com Filipe Gonçalves a rematar por cima, após um canto estudado, depois com Wellington a entregar a bola a um adversário em zona proibida, com o remate de Afonso Sousa a sair desviado.

Do outro lado, novamente Filipe Gonçalves atirou perto do poste e, na melhor ocasião do encontro, um excelente passe de Fabinho isolou Agdon, mas a mancha de Mbaye impediu o avançado de inaugurar o marcador.

Pouco depois, Diogo Clemente salvou um erro de Bruno Vale, que largou o esférico após cruzamento, e Madi Queta falhou um cabeceamento à boca da baliza. Ainda antes do intervalo, um mau passe de Filipe Gonçalves entregou a bola a João Mário dentro da área, mas Bruno Vale impediu o golo.

Já em cima do apito para o descanso, Agdon rematou para defesa de Mbaye e, após o pontapé de canto, Bouldini marcou para a Oliveirense, mas o árbitro assinalou falta ofensiva.

No segundo tempo, a expulsão de Filipe Gonçalves, aos 63 minutos, por acumulação de amarelos, facilitou o caudal ofensivo dos ‘dragões’, que ainda assim não conseguiram encontrar o caminho do golo.

Fábio Vieira tentou de longe, mas o ‘disparo’ embateu no poste, e Madi Queta, numa boa iniciativa individual, fintou dois jogadores com um movimento técnico e rematou para uma grande defesa de Bruno Vale.

Já perto do final, aos 87 minutos, os dois encontraram-se em novo duelo, depois de o avançado fintar dois defesas, mas a um remate colocado o guarda-redes respondeu com uma excelente estirada, segurando a igualdade.

Programa da jornada:

Sábado, 21 de Setembro de 2019
Oliveirense - FC Porto [B], 0 - 0
Nacional - Penafiel, 2 - 1
Desp. Chaves - Sp. Covilhã, 2 - 3
Ac. Viseu - Farense, 1 - 0

Domingo, 22 de Setembro de 2019
Leixões - Benfica [B], 1 - 0
Mafra - Varzim, 1 - 1
Cova Piedade - Casa Pia, 0 - 1
Académica - Feirense, 1 - 1
Vilafranquense - Estoril, 1 - 4

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler