loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Inglaterra: Leicester vence Tottenham e Ricardo Pereira faz o gosto ao pé

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O internacional português Ricardo Pereira deu hoje início à reviravolta na vitória do Leicester sobre o Tottenham por 2-1, na abertura da sexta jornada da Premier League.
Inglaterra: Leicester vence Tottenham e Ricardo Pereira faz o gosto ao pé

O ex-jogador do FC Porto faturou aos 70 minutos, na sequência de uma assistência de Jamie Vardy, instantes depois de um golo anulado ao marfinense Serge Aurier, por fora de jogo milimétrico, que daria o 2-0 aos ‘spurs’, na frente do marcador desde os 29, graças a um tento do ‘inevitável’ Harry Kane.

Depois da igualdade, que já justificava, o conjunto da casa foi em busca do triunfo, assegurado aos 85 minutos, graças a um potente e colocado remate de fora da área de James Maddison.

Com este desaire, os ‘spurs’, vice-campeões europeus em título, somaram o nono jogo consecutivo sem ganhar fora na prova, incluindo dois empates e um desaire em 2019/20 e seis derrotas consecutivas a fechar o campeonato de 2018/19.

Na tabela, o Leicester saltou, provisoriamente, para o segundo lugar, com 11 pontos, enquanto o Tottenham é quinto, com apenas oito, podendo ficar a 10 do líder Liverpool (desloca-se no domingo ao reduto do Chelsea), após seis rondas.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
Southampton - AFC Bournemouth, 1 - 3

Sábado, 21 de Setembro de 2019
Leicester - Tottenham, 2 - 1
Everton - Sheffield Utd, 0 - 2
Burnley - Norwich, 2 - 0
Man City - Watford, 8 - 0
Newcastle - Brighton, 0 - 0

Domingo, 22 de Setembro de 2019
West Ham - Man Utd, 2 - 0
Crystal Palace - Wolves, 1 - 1
Arsenal - Aston Villa, 3 - 2
Chelsea - Liverpool, 1 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler