loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Natxo González quer «fazer jogo intenso, para provocar cansaço no adversário»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O treinador Natxo González afirmou hoje que o Tondela vai tentar incomodar, para vencer pelo cansaço, o Vitória de Guimarães, que jogou quinta-feira para a Liga Europa, em jogo da sexta jornada da I Liga.
Natxo González quer «fazer jogo intenso, para provocar cansaço no adversário»

“Eles compensam e podem trocar os jogadores, porque têm muitos, e bons jogadores. Nós temos de tratar que não seja uma partida fácil para eles e, provocando o adversário, ele pode acusar algum cansaço”, adiantou.

Ainda assim, Natxo González admitiu que o Vitória de Guimarães “tem uma equipa muito compensada, com muitos jogadores de nível e competência” e, por isso, acredita que “pode vir uma equipa diferente, com muitos jogadores diferentes”.

“O objetivo é fazer jogo intenso, para provocar cansaço no adversário”, frisou o técnico, em conferência de imprensa, classificando o adversário como um “rival poderoso”.

Na quinta-feira, o Vitória de Guimarães perdeu por 2-0 o reduto dos belgas do Standard Liège, em encontro da primeira jornada do Grupo F da Liga Europa, mas o Natxo González sabe que vai enfrentar um oponente de grande qualidade.

“É uma equipa muito importante, com muita história, um rival poderoso nesta I Liga. Isso motiva-nos mais e é um desafio para nós, pela capacidade que podemos ter para poder ganhar”, admitiu.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
Paços Ferreira - Desp. Aves, 2 - 1

Sábado, 21 de Setembro de 2019
Belenenses SAD - Rio Ave, 0 - 2
Moreirense - Benfica, 1 - 2

Domingo, 22 de Setembro de 2019
Gil Vicente - Boavista, 0 - 0
V. Setúbal - Portimonense, 0 - 0
Tondela - V. Guimarães, 1 - 3
FC Porto - Santa Clara, 2 - 0

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Sp. Braga - Marítimo, 2 - 2
Sporting - Famalicão, 1 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler