loading

Carlos Carvalhal: «Reconheci alguns erros nos jogos que perdemos»

Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, após o jogo Belenenses SAD-Rio Ave (0-2), da sexta jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.

Carlos Carvalhal: «Reconheci alguns erros nos jogos que perdemos»

“Faz parte do caráter e da ambição levantarmo-nos o mais rápido possível. Reconheci alguns erros nos jogos que perdemos. Corrigimos essas situações e a reação foi muito boa.

A inclusão do Benny pareceu-me uma tentativa de ganhar uma unidade no meio-campo. Preparámo-nos para isso, criámos alguns desequilíbrios, sobretudo pelo lado esquerdo. Conseguimos chegar à vantagem e soubemos fazer um pouco de tudo. Defendemos, atacámos e creio que a vitória não sofre contestação. Era um adversário difícil, que vinha de uma vitória moralizadora.

O Belenenses SAD sai muitas vezes com três jogadores atrás. Estudámos isso e tentámos condicionar as entradas dos centrais na organização e fechar as linhas de passe para o médio centro. Se bloqueássemos essa fonte, onde tudo começa no jogo do Belenenses SAD, teríamos mais bola para fazer o nosso jogo.

Igualámos o melhor registo ofensivo do Rio Ave, estamos muito contentes com isso, mas continuamos a manifestar alguma carência de eficácia e poderíamos ter ainda mais golos.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?