loading

Sérgio Conceição: «Montámos bem a estratégia para o jogo»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final do encontro frente ao Santa Clara, da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Porto e que terminou com a vitória dos ‘dragões' por 2-0.

Sérgio Conceição: «Montámos bem a estratégia para o jogo»

"Foi um jogo consistente da nossa parte. Criámos muitas ocasiões para fazer mais golos. Jogámos contra uma equipa que não tinha sofrido golos depois do primeiro jogo e sabíamos que ia ser difícil desmontar essa dinâmica. Montámos bem a estratégia para o jogo, houve um compromisso bastante grande da equipa. Nos 90 e poucos minutos de jogo fomos uma equipa madura, adulta e perigosa.

Fiquei bastante agradado com a equipa toda, incluindo com o Manafá. É sinónimo que trabalharam durante a semana bem. Quem entra no jogo geralmente tem dado uma resposta muito positiva.

Vou formar uma equipa que seja competente para jogar o jogo de quarta-feira. Mas essa gestão é a pensar naquilo que é o jogo.

Hoje, olhando para a nossa equipa, para o momento dos jogadores, optei pelo Zé Luís. Não quer dizer que em outros jogos não opte por outros avançados."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?