loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Leonel Pontes convoca Battaglia para o jogo frente ao Famalicão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

Leonel Pontes chamou para o encontro da 6.ª jornada da I Liga 19 jogadores, incluído Rodrigo Battaglia que estava ausente dos convocados há mais de dez meses.
Leonel Pontes convoca Battaglia para o jogo frente ao Famalicão

Quase um ano depois de se ter lesionado, o médio argentino está de regresso aos convocados do Sporting, num jogo em que a equipa leonina tenta regressar aos triunfos, depois da derrota caseira frente ao Rio Ave (3-2), do empate no terreno do Boavista (1-1), ambos para a I Liga, e do desaire para a Liga Europa no recinto do PSV Eindhoven (3-2).

Jesé Rodríguez, que ficou de fora da partida com o PSV por ter tido uma gastroentrite, também regressa, ao passo que Gonzalo Plata deixa as opções do técnico leonino, tal como Pedro Mendes. O jovem avançado leonino, de 20 anos, é o melhor marcador da no campeonato de sub-23, com sete golos em seis jogos, e marcou também na quinta-feira na Liga Europa, mas não está inscrito na I Liga portuguesa.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Renan Ribeiro, Luis Maximiano.

Defesas: Coates, Ilori, Neto, Borja, Mathieu e Rosier.

Médios: Eduardo, Battaglia, Miguel Luís, Wendel, Doumbia e Acuña.

Avançados: Vietto, Jesé, Jovane, Bolasie e Rafael Camacho.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler