loading

Avançados de milhões sem golos para mostrar

Com várias jornadas decorridas, jogos de campeonato e competições europeias, há ainda muitos avançados de renome, avaliados em milhões, sem golos para mostrar nesta fase da época. Alguns têm jogador pouco - casos de Messi e Alexis -, mas outros já somam muitos minutos e nem um remate certeiro.

Avançados de milhões sem golos para mostrar

Há muitos milhões em avançados que não têm ainda golos para mostrar. Nomes fortes em clubes de topo, do Benfica ao AC Milão, passando por Chelsea, Real Madrid ou até Barcelona.

Messi será, talvez, o nome mais forte desta lista. O astro argentino que, na última época, marcou 51 anos, este ano ainda não fez as redes vibrar. Em abono do capitão do Barcelona, avaliado em 150 milhões de euros pelo Transfermarkt, este tem passado bastante tempo lesionado e soma apenas 121 minutos jogados nesta temporada, estando novamente de baixa, não tendo feito ainda qualquer jogo completo.

No rival Real Madrid, dois nomes tardam em justificar os milhões investidos, pelo menos no que toca a golos. Hazard, que custou 100 milhões de euros, e Jovic, que chegou após um pagamento de 60 milhões ao Eintracht Frankfurt, ainda não marcaram qualquer golo. Hazard ainda só fez três jogos, mas o avançado ex-Benfica já participou em meia dúzia de partidas, sem sucesso na hora de marcar. O Real volta a ação já este sábado e frente ao Atlético Madrid. (Odds de 2.37 vs 2.90 na betano.pt)

Em Itália há dois casos de jogadores ainda sem golos. Alexis Sánchez, avançado do Inter (emprestado pelo Manchester United) já fez quatro jogos, mas ainda não festejou. O último golo do avançado chileno, avaliado em 35 milhões de euros pelo Transfermarkt, foi já há nove meses, num jogo frente ao Arsenal. Ainda em Milão, o português Rafael Leão, contratado neste verão por 35 milhões de euros, fez dois jogos e até foi titular no dérbi frente ao Inter, mas ainda não marcou. No Chelsea, de Frank Lampard, uma das principais contratações desta nova época também ainda não marcou. Christian Pulisic, que custou 64 milhões de euros, já fez seis jogos, mas ainda não balançou a redes.

Por cá também há um caso de milhões sem golos até ao momento. Raúl de Tomás, contratado pelo Benfica por 20 milhões de euros ao Real Madrid, leva nove jogos - oito deles a titular - e ainda não marcou, sendo já tema de conversa. Há uma nova oportunidade já este fim de semana, na receção dos encarnados ao Vitória Setúbal (Odds de 1.12 vs 17.50 na betano.pt).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?