loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sandro Mendes quer ir à Luz fazer golos e admite que empate não é um mau resultado

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O treinador do Vitória de Setúbal, Sandro Mendes, afirmou esta sexta-feira que a sua equipa vai no sábado ao Estádio da Luz com o objetivo de fazer golos e surpreender o Benfica, em encontro da sétima jornada da I Liga.
Sandro Mendes quer ir à Luz fazer golos e admite que empate não é um mau resultado

Em conferência de imprensa, Sandro Mendes, que recusou a ideia de o adversário estar a realizar exibições menos conseguidas, frisou a importância de a sua equipa estar focada durante os 90 minutos.

"Défice exibicional do Benfica! O Benfica é uma grande equipa, tem grandes jogadores, muitos deles internacionais, e dos melhores ataques da Liga. O Vitória tem de se concentrar, como até agora, naquilo que tem de fazer: ser sério, organizado e dar tudo o que tem. Vamos procurar ser organizados e procurar os golos", afirmou.

A ideia de faturar no duelo com os 'encarnados' é reforçada com a garantia de que a estratégia não foi montada a pensar em jogar apenas para pontuar.

"No Estádio da Luz queremos fazer golos. Não é mau ir lá empatar, mas quem joga para empatar perde. Não é disso que vamos à procura. Vamos procurar fazer um jogo sério e agarrarmo-nos às armas que temos e a todo o momento procurar o golo", assegurou.

Apesar de o Vitória de Setúbal ter apenas um golo marcado nas seis jornadas já realizadas no campeonato, o técnico acredita que a tendência pode ser contrariada no Estádio da Luz.

"Toca-nos ser competentes e agarrarmo-nos ao que podemos fazer. Não temos feito golos, mas não é por falta de oportunidades. É certo que não criamos muitas oportunidades, mas trabalhamos todos os dias de forma séria para que o golo possa surgir a qualquer momento. Por que não no Estádio da Luz?", referiu.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019
Boavista - Tondela, 0 - 0

Sábado, 28 de Setembro de 2019
Marítimo - Moreirense, 2 - 1
Benfica - V. Setúbal, 1 - 0
Famalicão - Belenenses SAD, 3 - 1

Domingo, 29 de Setembro de 2019
Santa Clara - Gil Vicente, 1 - 0
V. Guimarães - Paços Ferreira, 1 - 0
Portimonense - Sp. Braga, 0 - 1
Rio Ave - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019
Desp. Aves - Sporting, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler