loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Treinador do Rio Ave diz que duelo com o FC Porto é «dos mais difíceis da época»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Carlos Carvalhal antecipou hoje que o duelo de domingo com o FC Porto, da sétima jornada da I Liga portuguesa, será «um dos jogos mais difíceis da época para o Rio Ave».
Treinador do Rio Ave diz que duelo com o FC Porto é «dos mais difíceis da época»

"São duas equipas que vão procurar vencer, porque está no ADN de ambas a vontade de lutar sempre pela vitória. Será um dos jogos mais difíceis do campeonato para nós, mas queremos que seja, também, um dos mais difíceis para o FC Porto", disse o técnico dos vila-condenses.

O treinador da formação da foz do Ave elegeu, por isso, "a coragem" como a palavra chave para este encontro, garantido que a sua equipa terá essa atitude.

"Será um encontro entre dois conjuntos que têm um futebol positivo, e onde sentimos coragem para encarar um adversário difícil, mas que não nos inibe de lutar pelos três pontos", disse Carlos Carvalhal.

O técnico dos vila-condenses falou num FC Porto "bem organizado, com um trabalho excelente do Sérgio Conceição desde que chegou", mas pede aos seus pupilos uma atitude "de equipa grande".

"Fazer tudo bem só está ao alcance das grandes equipas, mas o que queremos do Rio Ave é que jogue como uma equipa grande. Esse é o nosso objetivo, e estamos muito satisfeitos pelos jogadores estarem a corresponder", disse Carlos Carvalhal.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019
Boavista - Tondela, 0 - 0

Sábado, 28 de Setembro de 2019
Marítimo - Moreirense, 2 - 1
Benfica - V. Setúbal, 1 - 0
Famalicão - Belenenses SAD, 3 - 1

Domingo, 29 de Setembro de 2019
Santa Clara - Gil Vicente, 1 - 0
V. Guimarães - Paços Ferreira, 1 - 0
Portimonense - Sp. Braga, 0 - 1
Rio Ave - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019
Desp. Aves - Sporting, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler