loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Líder Costa do Sol defronta Ferroviário de Maputo, terceiro do Moçambola

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Costa do Sol, líder do campeonato moçambicano de futebol, com 45 pontos, defronta no domingo o Ferroviário de Maputo, que está em terceiro lugar, com 38, em jogo da 23ª jornada do Moçambola.
Líder Costa do Sol defronta Ferroviário de Maputo, terceiro do Moçambola

A sete jornadas do fim da prova máxima do futebol moçambicano, a equipa ‘canarinha’, treinada pelo português Horácio Gonçalves, vai tentar manter a série vitoriosa que vem registando desde o início da segunda volta, para poder consolidar as aspirações a mais um título.

O Costa do Sol é a equipa que mais campeonatos ganhou em Moçambique, somando, no total, nove troféus, desde a disputa da primeira edição da prova, em 1976, contando também com o maior número de vitórias na Taça de Moçambique, com 13.

A partida entre os dois conjuntos é um ‘clássico’ do futebol moçambicano, opondo duas das equipas mais populares do país.

Ainda a contar para a 23ª jornada, o Songo, segundo classificado, também com 38 pontos, mas com menos três jogos realizados, desloca-se à Beira, para defrontar o Ferroviário local, que segue na quarta posição, com 35.

A jornada abre hoje, com a partida entre o Desportivo de Maputo, 10º classificado, com 28 pontos, e o homónimo de Nacala, que ocupa a oitava posição, com 29 pontos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página