loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Taça da Liga: Sporting da Covilhã e Vitória de Setúbal empatam a uma bola

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Sporting da Covilhã e o Vitória de Setúbal empataram hoje 1-1, na primeira jornada da terceira fase da Taça da Liga em futebol e perderam a oportunidade de se isolar na frente do Grupo B.
Taça da Liga: Sporting da Covilhã e Vitória de Setúbal empatam a uma bola

Depois do ‘nulo’ entre Benfica e Vitória de Guimarães, na Luz, um autogolo de Tiago Moreira (35 minutos) deu vantagem aos sadinos, no seu único contra-ataque na primeira parte, mas Santiago da Silva empatou o jogo já nos descontos (90+2).

Os sadinos foram ao campo dos ‘leões da serra’ jogar com cautelas e a formação do primeiro escalão, com quatro alterações no ‘onze’ inicial, nunca se conseguiu impor, embora aos serranos, da II Liga, mais ofensivos, fosse faltando objetividade.

Numa primeira metade equilibrada, sem ocasiões flagrantes de golo, o Sporting da Covilhã foi a única equipa a criar perigo, aos 18 minutos, por intermédio de Kukula, mas a bola passou junto ao poste e Rodrigo António não chegou a tempo para emendar.

Só de bola parada o emblema orientado por Sandro conseguia chegar junto à área dos locais, com os serranos sempre a resolverem sem problemas.

Sem fazer um único remate enquadrado com a baliza, o Vitória chegou à vantagem aos 35 minutos, quando Tiago Moreira marcou na própria baliza. Heriberto arrancou pela direita, cruzou e o lateral serrano, para impedir que a bola chegasse a Hachadi, foi infeliz no lance.

Antes do descanso Adriano assustou, mas a bola bateu em Pirri e saiu para canto.

No segundo tempo, as ocasiões de golo também escassearam: aos 54 minutos, Mansilla, na sequência de uma falha de Tiago Moreira, ganhou a bola na área, mas atirou ao lado, cruzado. As duas formações beneficiaram de livres, só que tanto Rodrigo como Kukula não deram trabalho aos guarda-redes.

Dois minutos depois do tempo regulamentar, o Sporting da Covilhã igualou o encontro, por Santiago da Silva, que saltou do banco para responder de cabeça à assistência de Daniel Martins e deixar as quatro equipas do Grupo B com um ponto.

Programa da jornada:

Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019
Gil Vicente - Portimonense, 1 - 2
Benfica - V. Guimarães, 0 - 0
FC Porto - Santa Clara, 1 - 0

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019
Sporting - Rio Ave, 1 - 2

Sábado, 5 de Outubro de 2019
Sp. Covilhã - V. Setúbal, 1 - 1

Domingo, 13 de Outubro de 2019
Sp. Braga - Marítimo, 2 - 1
Penafiel - Paços Ferreira, 1 - 2

Sábado, 16 de Novembro de 2019
Casa Pia - Desp. Chaves, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler