loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Benfica em maioria na seleção feminina de sub-17 no apuramento para o Europeu 2020

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O Benfica, com sete jogadoras, é o clube mais representado na lista de convocadas da seleção portuguesa feminina de futebol de sub-17, hoje divulgada, para o torneio de apuramento para o Europeu de 2020.
Benfica em maioria na seleção feminina de sub-17 no apuramento para o Europeu 2020

O Sporting de Braga, com cinco jogadoras entre as 20 escolhidas pelo selecionador Carlos Sacadura, e o segundo clube mais representado na convocatória, seguido do Sporting, com três atletas.

Portugal disputa na Madeira os jogos do Grupo 11 de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020 - cuja fase final se realiza na Suécia -, frente a Israel, em 22 de outubro, Letónia, em 25, e Holanda, em 28.

Apuram-se para a ronda de elite os dois primeiros classificados de cada agrupamento e os dois melhores terceiros classificados da totalidade das ‘poules’ com melhor registo frente às seleções apuradas diretamente.

Lista de 20 convocadas:

Benfica: Adriana Rocha, Ana Assucena, Ana Oliveira, Beatriz Nogueira, Cláudia Mendinhas, Érica Ventura e Joana Prazeres.

Castêlo Maia: Maria Miller.

Famalicão: Maria Negrão.

Lusitano Vildemoinhos: Joana Caiado e Maria Alagoa.

Sporting: Alícia Correia, Joana Dantas e Vitória Almeida.

Sporting de Braga: Carolina Almeida, Eduarda Silva, Inês Oliveira, Joana Ferreira e Maria Leonor.

Vista Alegre: Leonor Alves.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler