loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Alemanha: André Silva marca no empate caseiro do Eintracht Frankfurt

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O avançado português André Silva marcou hoje um golo no empate caseiro do Eintracht Frankfurt diante do Werder Bremen (2-2), em encontro da sétima jornada do campeonato alemão de futebol.
Alemanha: André Silva marca no empate caseiro do Eintracht Frankfurt

Davy Klaassen adiantou os forasteiros, aos 27 minutos, mas Sebastian Rode restabeleceu a igualdade, aos 55, e, aos 88, o internacional luso selou a reviravolta, num lance em que beneficiou do cabeceamento do compatriota Gonçalo Paciência para fazer a recarga eficaz.

Mas, em tempo de descontos (90+1 minutos), Milot Rashica, de grande penalidade, restabeleceu de novo a igualdade, que deixa o Eintracht, adversário do Vitória de Guimarães na Liga Europa, no nono lugar, com 11 pontos, contra oito do Bremen, 11.º.

Na frente da tabela, o Borussia Mönchengladbach assumiu a liderança, com 16 pontos, ao golear em casa o Augsburgo por 5-1, com tentos do suíço Denis Zakaria (dois minutos), de Patrick Herrmann (oito e 13), do francês Alassane Plea (39) e do também helvético Breel Embolo (83).

O conjunto de Mönchengladbach, que beneficiou, entre outros resultados, do desaire caseiro do ex-líder Bayern Munique (1-2 com o Hoffenheim, no sábado), segue com mais um ponto do que o Wolfsburgo, que hoje bateu em casa o Union Berlim por 1-0.

Um golo do avançado holandês Wout Weghorst, aos 69 minutos, foi suficiente para o anfitrião Wolsburgo ganhar ao conjunto que se estreia na “1. Bundesliga’ e subir ao segundo posto.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 4 de Outubro de 2019
Hertha Berlin - Fortuna Düsseldorf, 3 - 1

Sábado, 5 de Outubro de 2019
SC Paderborn 07 - Mainz, 1 - 2
SC Freiburg - Dortmund, 2 - 2
Bayern München - 1899 Hoffenheim, 1 - 2
Leverkusen - RB Leipzig, 1 - 1
Schalke 04 - FC Koln, 1 - 1

Domingo, 6 de Outubro de 2019
Mönchengladbach - FC Augsburg, 5 - 1
VfL Wolfsburg - Union Berlin, 1 - 0
Frankfurt - Werder Bremen, 2 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler