loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Tomás Tavares e Pedro Mendes chamados à seleção sub-21

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting

O defesa Tomás Tavares e o avançado Pedro Mendes foram hoje chamados à seleção portuguesa de sub-21, para substituir os lesionados Diogo Dalot e Pedro Neto, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Tomás Tavares e Pedro Mendes chamados à seleção sub-21

A equipa das ‘quinas’, orientada por Rui Jorge, prepara o terceiro encontro da fase de qualificação para o Europeu de 2021 da categoria, diante da Holanda.

Tomás Tavares, lateral-direito do Benfica, rende o compatriota dos ingleses do Manchester United, Diogo Dalot, que no domingo atuou 60 minutos na derrota (1-0) dos ‘red devils’ em Newcastle.

Por sua vez, o ponta de lança dos sub-23 do Sporting, Pedro Mendes, que esta temporada já apontou nove golos, um dos quais pela equipa principal, ocupa o lugar de Pedro Neto, avançado do Wolverhampton.

Portugal ocupa o primeiro lugar do agrupamento, com seis pontos, seguido das seleções de Bielorrússia, Holanda, Noruega e Chipre, todas com três, enquanto Gibraltar é última sem qualquer ponto.

Apuram-se para o Europeu todos os vencedores dos nove grupos e o melhor segundo entre todos, sendo que os restantes vice-líderes vão disputar os ‘play-offs’ para ocupar as últimas quatro vagas na fase final.

Portugal e Holanda defrontam-se em 11 de outubro, em Doetinchem, pelas 18:30 locais (17:30 em Lisboa).

Lista dos 23 convocados:

Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), João Virgínia (Reading, Ing) e Luís Maximiano (Sporting).

Defesas: Tomás Tavares (Benfica), Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (Mouscron, Bel), Nuno Tavares (Benfica), Pedro Pereira (Bristol, Ing), Rúben Vinagre (Wolverhampton, Ing), Thierry Correia (Sporting) e Tiago Djaló (Lille, Fra).

Médios: Daniel Bragança (Estoril Praia), Domingos Quina (Watford, Ing), Filipe Soares (Moreirense), Miguel Luís (Sporting), Nuno Santos (Benfica), Gedson Fernandes (Benfica) e Vítor Ferreira (FC Porto).

Avançados: Dany Mota (Juventus, Ita), Trincão (Sporting de Braga), Jota (Benfica), Pedro Mendes (Sporting) e Rafael Leão (AC Milan, Ita).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler