loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Filipe Soares aponta à vitória no confronto dos sub-21 com a Holanda

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O médio do Moreirense Filipe Soares disse hoje que o único pensamento da seleção sub-21 de Portugal é vencer a Holanda no terceiro encontro do Grupo G da fase de qualificação para o Europeu de 2021.
Filipe Soares aponta à vitória no confronto dos sub-21 com a Holanda

“Todos os jogos são para vencer e vamos lá para tentar ganhar, com a mesma ambição de outros jogos. Este deve ser o jogo mais difícil do grupo, mas queremos ganhar”, disse o médio de 20 anos.

Ainda sobre o confronto com a Holanda, Filipe Soares assumiu que ainda não conhece bem a equipa ‘laranja’, mas salientou que “Portugal entra em todas as competições para ganhar” e que este poderá ser um encontro decisivo nas contas finais.

“Pode vir a ser decisivo para o primeiro lugar, por isso vamos tentar ganhar todos os jogos e, se assim for, vamos estar em primeiro no final”, disse Filipe Soares, frisando que o objetivo final desta caminhada é vencer o Europeu em 2021.

“O nosso objetivo é chegar à fase final e ganhar o Europeu. Por agora, esse objetivo passa por vencer a Holanda”, salientou o jogador.

Sobre a chegada ao grupo orientado por Rui Jorge, o jogador do Moreirense diz-se “orgulhoso” de representar a seleção portuguesa.

“É um orgulho representar a seleção e fazer parte da enorme história da nossa equipa. No fundo, é o sonho de qualquer menino que joga futebol. É um passo que traz muita responsabilidade, mas também dá muito prazer”, disse o jogador que este ano se estreou na I Liga ao serviço do Moreirense.

Portugal joga o terceiro encontro do Grupo G da fase de qualificação para o Europeu de 2021 da categoria diante da Holanda.

A equipa treinada por Rui Jorge ocupa o primeiro lugar do agrupamento, com seis pontos, seguido das seleções de Bielorrússia, Holanda, Noruega e Chipre, todas com três, enquanto Gibraltar é última sem qualquer ponto.

Apuram-se para o Europeu todos os vencedores dos nove grupos e o melhor segundo entre todos, sendo que os restantes vice-líderes vão disputar os ‘play-offs’ para ocupar as últimas quatro vagas na fase final.

Portugal e Holanda defrontam-se em 11 de outubro, em Doetinchem, pelas 18:30 locais (17:30 em Lisboa).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler