loading

«Não é agradável ouvir um jogador repetir semana após semana que quer sair»

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, afirmou que compreende as críticas dos adeptos a Neymar, por este ter afirmado várias vezes que queria sair do clube no último defeso.

«Não é agradável ouvir um jogador repetir semana após semana que quer sair»

Em entrevista ao canal BeIN Sports, o treinador alemão admitiu não foi uma situação fácil de gerir, uma vez que não queria perder o brasileiro.

«Eu sabia que ele [Neymar] queria sair e ele sabia que eu estava contra. Não me parecia o momento nem a decisão correta. Eu como treinador claro que não o queria perder, mas ambos sabíamos que a decisão final não dependia de mim nem dele, mas dos dirigentes», começou por dizer.

Relativamente às críticas e assobios dos adeptos sempre que o PSG joga no Parque dos Príncipes, Tuchel assumiu que falou com Neymar e que ambos sabem que este é um cenário que terão de enfrentar.

«A situação não é simples. Os adeptos expressam-se e eu entendo-os totalmente. (…) Não é agradável ouvir um dos seus jogadores a repetir semana após semana que quer sair. Eu disse-lhe que tínhamos que enfrentar essa realidade», explicou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?