loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ceballos sobre a mudança para o Arsenal: «Agora estou onde quero estar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting

O médio do Arsenal, Dani Ceballos, falou esta terça-feira sobre a mudança por empréstimo do Real Madrid para Inglaterra.
Ceballos sobre a mudança para o Arsenal: «Agora estou onde quero estar»

O internacional espanhol espanhol revelou que o seu principal objetivo para esta época é jogar com regularidade, de forma a ter mais hipóteses de integrar a convocatória para o Campeonato da Europa de 2020.

«Sei qual é o meu objetivo este ano e aquilo que tenho na cabeça, que é jogar e desfrutar. Estou muito feliz no Arsenal, joguei dez jogos, onde mostrei o meu melhor nível. Agora estou onde quero estar», confessou, em declarações reproduzidas pelo jornal As.

«O meu objetivo é trabalhar. Tenho oito meses de Arsenal pela frente, só posso agradecer por confiarem em mim e também aos adeptos, que até me dedicaram uma música. Espero que dure por muito tempo», sentenciou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler