loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Messi: «Não seria uma deceção se não ganhasse a Bola de Ouro»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O avançado do FC Barcelona, Lionel Messi, garantiu que não ficaria decepcionado se não ganhasse a Bola de Ouro deste ano.
Messi: «Não seria uma deceção se não ganhasse a Bola de Ouro»

O internacional argentino, que recentemente conquistou o The Best, não vence o galardão atribuído pela revista France Football desde 2015.

«Não sei se vou ganhar a Bola de Ouro, mas não seria uma deceção se não o fizesse. Os prémios individuais são um reconhecimento, mas nunca prioridade. Ficava mais desapontado se passar outro ano sem ganhar a Champions, que é o objetivo de todos, voltar a conquistar a Taça do Rei e volver a trazer [o campeonato] para casa», disse à RAC1.

O início de temporada de Messi ficou marcado por algumas lesões, mas o craque «blaugrana» já se encontro a cem por cento, tendo disputado os 90 minutos nas partidas conta Sevilha e Inter de Milão.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler