loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Não estou feliz na Juventus», revela Emre Can

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

Emre Can perdeu espaço na Juventus com a chegada de Maurizio Sarri, que não inscreveu o médio na fase de grupos da Liga dos Campeões.
«Não estou feliz na Juventus», revela Emre Can

O internacional alemão confessou, após o particular com a seleção da Argentina, que não se sente feliz a jogar na Juventus.

«Neste momento não estou feliz na Juventus. Não estou a ter muito tempo de jogo ao contrário do ano passado, no qual joguei jogos importantes», afirmou, citado pela Sky Italia.

Ainda assim, o ex-Liverpool considera que tem condições para se assumir como titular da «Vecchia Signora», agradecendo ainda a oportunidade concedida pelo selecionador Joachim Low.

«Para melhorar esta situação tenho de continuar a trabalhar bem. Ainda não tive a minha oportunidade, mas penso que vou acabar por tê-la. Agradeço a Low por me ter chamado, ainda que não esteja a jogar muito na Juventus. Deu-me oportunidade e fiquei feliz por ter jogado», sentenciou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler