loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Município atribui medalha de mérito ao presidente do Sporting da Covilhã

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting

A Câmara Municipal da Covilhã aprovou hoje por unanimidade a atribuição da medalha de prata mérito municipal ao presidente do Sporting da Covilhã, José Mendes, uma das personalidades a homenagear no Dia da Cidade.
Município atribui medalha de mérito ao presidente do Sporting da Covilhã

O presidente da autarquia, Vítor Pereira, justificou a distinção "pelo palmarés" do dirigente e pelos 15 anos na presidência do emblema serrano.

"Está há 15 anos à frente do Sporting Clube da Covilhã, em lugar de destaque, com um grande trabalho, grande empenho. A cidade deve reconhecer no presidente um grande embaixador da Covilhã", acentuou Vítor Pereira.

José Mendes considerou a atribuição da medalha como "o reconhecimento do trabalho desenvolvido desde há 15 anos".

"É uma homenagem que recebo com muito agrado", reagiu o dirigente dos "leões da serra", em declarações à agência Lusa.

Entre as 11 figuras e instituições a galardoar em 20 de outubro constam outras duas pessoas ligadas à história do Sporting da Covilhã: Manuel Ribeiro, durante vários anos dirigente e coordenador da formação, e José Carlos Campo, conhecido por Viseu, ex-jogador, distinguido pelo seu percurso como antigo operário dos lanifícios e desportivo, tanto no atletismo como no futebol.

José Mendes elogiou as duas escolhas do município, de maioria socialista, nomeadamente a “boa pessoa” que é Manuel Ribeiro e Viseu, por reconhecer “um homem ligado ao desporto e uma vida de trabalho nos lanifícios".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler