loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ténis: Djokovic perde em Xangai e «oferece» número um mundial a Nadal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting

O tenista sérvio Novak Djokovic vai perder a liderança do ranking mundial para o espanhol Rafael Nadal, depois de ter sido eliminado pelo grego Stefanos Tsitsipas nos quartos de final do Masters 1.000 de Xangai.
Ténis: Djokovic perde em Xangai e «oferece» número um mundial a Nadal

Atual número dois mundial, Nadal vai aproveitar os pontos não defendidos por Djokovic, que não vai jogar nas duas próximas semanas, e vai subir ao topo da hierarquia em 04 de novembro, apresentando-se como primeiro cabeça de série nas ATP Finals.

Campeão em Xangai em 2018, Djokovic foi surpreendido por Tsitsipas, sétimo do mundo, por 3-6, 7-5 e 6-3, em duas horas e três minutos.

Com a qualificação para as meias-finais, o vencedor do Estoril Open assegurou a presença nas ATP Finals, que juntam os oito melhores tenistas do ano em Londres, de 10 a 17 de novembro.

Nas meias-finais, Tsitsipas vai encontrar o russo Daniil Medvedev, quarto do mundo, que hoje afastou o italiano Fabio Fognini, 12.º, por 6-3 e 7-6 (7-4), em uma hora e 27 minutos.

O suíço Roger Federer, número três mundial, também foi afastado, ao perder com o alemão Alexander Zverev, sexto da hierarquia, por 6-3, 6-7 (7-9) e 6-3, em duas horas e cinco minutos.

Federer, que procurava a 67.ª meia-final em torneios da categoria Masters 1.000, ainda salvou cinco 'match points' no segundo 'set', mas acabou por ser derrotado.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler