loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sub-19 vencem Itália por 4-1 em preparação para a qualificação para o Euro-2020

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

Com um «hat-trick» de Fábio Silva, a seleção portuguesa de futebol de sub-19, vice-campeã da Europa em título, goleou hoje a Itália 4-1, em jogo de preparação para a qualificação para o Euro-2020 da Irlanda do Norte.
Sub-19 vencem Itália por 4-1 em preparação para a qualificação para o Euro-2020

O avançado de 17 anos, que ganhou lugar no plantel principal do FC Porto, marcou aos 48 segundos, 10 e 44 minutos, enquanto Úmaro Embalo apontou o outro golo, aos 27.

Os transalpinos, que perderam a final do Europeu de 2018 para os lusos, com 4-3 após prolongamento, reduziram por Moura, aos 47.

O jogo mal tinha começado quando uma perda de bola motivou uma transição rápida, um remate ao poste e, na recarga, Fábio Silva atirou em jeito, para o lado mais distante.

Depois, um cruzamento na direita e um cabeceamento ao ângulo, indefensável: o terceiro tento nasceu novamente na pressão alta e foi concluído com forte remate.

Pelo meio, Úmaro Embalo deixou para trás o lateral esquerdo contrário e atirou cruzando, com a bola a bater ao segundo poste e entrar, traduzindo a grande superioridade técnica e física que os portugueses revelavam.

Os transalpinos, que subiram de produção na etapa complementar, ainda reduziram com golo de Moura logo após o reatamento, esgueirando-se entre a defesa e atirando para o fundo das redes.

Portugal está isento da fase de grupos, mas, em 03 de dezembro, saberá quem lhe toca em sorte na ronda de elite, que será disputada na primavera e que ditará quem vai à fase final, de 19 julho a 01 de agosto na Irlanda do Norte.

Em setembro, Portugal tinha vencido a Bélgica por 2-1 e foi goleado pela Holanda por 4-0.

Portugal e Itália voltam a jogar segunda-feira, em Macedo de Cavaleiros, sendo que os pupilos de Rui Bento testam novamente a forma em fevereiro com dois jogos com a França, a 25 e 27, em lugar a definir.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler