loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Adjunto de Tite diz que «futebol de Jorge Jesus é bonito, mas desequilibrado»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

Tem sido notícia um pouco por todo o Brasil o excelente trabalho de Jorge Jesus no Flamengo. Contudo, para Cesar Sampaio, adjunto de Tite na seleção brasileira, o técnico português apresenta um futebol «desequilibrado».
Adjunto de Tite diz que «futebol de Jorge Jesus é bonito, mas desequilibrado»

Em entrevista ao Globoesporte, Cesar Sampaio considera que o futebol apresentado por Jesus apresenta fragilidades, no sentido em que abre espaços no meio campo e na defesa, que podem ser aproveitados pelas equipas adversárias.

«Falando de Jorge Sampaoli e Jorge Jesus, na minha avaliação, acho que é um futebol muito bonito, ofensivo, mas não é o brasileiro. É um futebol desequilibrado. São equipas que, para construir, às vezes desestruturam o setor de meio de campo e o setor defensivo», afirmou.

«Lógico que o Santos tem menos reposição, o Flamengo tem mais, tecnicamente os jogadores são melhores e a tendência é que isso prospere no Flamengo. Mas quando equiparam as forças, se não tiver jogo mais equilibrado, podem até perder com uma equipe até melhor tecnicamente», acrescentou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler