loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ténis: Zverev e Medvedev jogam final do Masters 1.000 de Xangai

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O tenista alemão Alexander Zverev e o russo Daniil Medvedev qualificaram-se hoje para a final do Masters 1.000 de Xangai, depois de terem afastado o italiano Matteo Berrettini e o grego Stefano Tsitsipas, respetivamente.
Ténis: Zverev e Medvedev jogam final do Masters 1.000 de Xangai

Zverev, sexto da hierarquia mundial, afastou Berrettini, 13.º do ‘ranking’, pelos parciais de 6-3 e 6-4, num encontro que durou apenas uma hora e sete minutos.

O russo Medvedev, número quatro do mundo, garantiu lugar na final, agendada para domingo, impondo-se ao grego Stefano Tsitsipas, sétimo do ‘ranking’ e atual campeão do Estoril Open, por 7-6 (7-5) e 7-5, em uma hora e 39 minutos.

Medvedev, que jogará em Xangai a sua nona final de época e sexta consecutiva, procura a primeira vitória em confrontos com o alemão, que o derrotou nos quatro encontros disputados entre ambos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler