loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Neymar para quatro semanas devido a lesão na coxa

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O futebolista do Paris Saint-Germain Neymar (PSG) vai ficar afastado da competição nas próximas quatro semanas, após ter contraído uma lesão na coxa ao serviço da seleção brasileira, informou hoje o clube francês no seu site oficial.
Neymar para quatro semanas devido a lesão na coxa

Os parisienses indicam, no boletim clínico, que o internacional brasileiro realizou uma ressonância magnética que “confirmou uma lesão de grau dois do bíceps femoral isquiose-tibial da perna esquerda”.

O PSG avança que será feita uma reavaliação à lesão “dentro de oito dias”, embora revelando que “o prazo para regressar à competição é de quatro semanas, dependendo da evolução”.

Neymar lesionou-se no domingo, nos instantes iniciais do jogo particular do Brasil com a Nigéria (1-1), em Singapura, tendo sido substituído por Philippe Coutinho logo aos 12 minutos.

O avançado vai, assim, falhar pelo menos cinco jogos do campeão gaulês, três para o campeonato, com Nice, Marselha e Dijon, e dois para a Liga dos Campeões, ambos com o Club Brugge.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler