loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Fernando Santos: «O resultado justo seria o empate»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Fernando Santos após o encontro Ucrânia-Portugal (2-1), do grupo B da fase de qualificação para o Euro2020 de futebol, realizado no Estádio Olímpico de Kiev.
Fernando Santos: «O resultado justo seria o empate»

"Portugal normalmente é uma equipa fria e coesa. Depois do primeiro golo, passou a jogar mais com o coração. Quis reagir muito a quente, Começou a jogar à pressa frente a uma equipa da Ucrânia de muita qualidade e que se uniu bem. Sempre que teve bola criou perigo. Fez o segundo golo e podia ter feito o terceiro.

Disse para os jogadores terem cabeça fria. Com o penálti fizemos o 2-1 e podíamos ter arriscado mais. Tivemos depois duas, três oportunidades de golo, mas o futebol é isto. O resultado justo seria o empate, mas não há justiça no futebol.

Conhecíamos perfeitamente a Ucrânia. Montei uma estratégia que eu achei que era a melhor. A responsabilidade é minha. Aquele canto, do primeiro golo, marcou a diferença. A estratégia não resultou. Não se sabe se foi por causa do golo do canto. Mas, eu sou o responsável."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler