loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Andriy Shevchenko: «Sinto-me realmente feliz»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Andriy Shevchenko, selecionador da Ucrânia, após a vitória frente a Portugal (2-1), em jogo do grupo B da fase de qualificação para o Europeu 2020, realizado no Estádio Olímpico de Kiev.
Andriy Shevchenko: «Sinto-me realmente feliz»

"Sinto-me realmente feliz. São três anos de trabalho e fico contente por ver que as nossas ideias estão a dar resultados. Foi uma prazer para os nossos adeptos verem Portugal jogar. Portugal dificultou-nos muito a tarefa e ficámos ainda mais contentes por termos vencido uma grande equipa como Portugal. Jogámos bem desde o início, fizemos uma excelente primeira parte.

(sobre mudanças na equipa inicial de Portugal) Portugal tem muitos jogadores de alto nível, de grande qualidade. A única coisa que me poderia surpreender era se o Cristiano Ronaldo tivesse ficado no banco de suplentes."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler