loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Danilo: «O que se tira de bom é a entrega que tivemos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Danilo após o encontro Ucrânia-Portugal (2-1), do grupo B da fase de qualificação para o Euro2020 de futebol, realizado no Estádio Olímpico de Kiev.
Danilo: «O que se tira de bom é a entrega que tivemos»

“O que se tira de bom é a entrega que tivemos depois dos dois golos sofridos. Tentámos com tudo fazer dois golos, criámos situações claras para fazer golos, mas não conseguimos sair daqui com uma vitória. Mas há dias assim em que a bola não entra. Temos de ganhar os jogos que faltam para estarmos no Europeu.

Acho que quando sofremos o primeiro golo fomos mais com o coração do que com a cabeça e sofremos o segundo golo. O segundo tempo foi mais equilibrado, conseguimos equilibrar mais o jogo, criámos situações, mas não conseguimos concretizar.

O nosso objetivo era sempre chegar ao primeiro lugar, mas ainda temos hipóteses de passar e é nisso que nos vamos focar.

[sobre o remate à barra nos minutos finais] São coisas do jogo, arrisquei, às vezes entra e outras vezes não. Pode ser que na próxima entre.”

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler