loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Cristiano Ronaldo é um dos melhores, se não o melhor, da história do futebol»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Foi Laszlo Boloni quem promoveu a estreia de Cristiano Ronaldo na equipa principal do Sporting em 2002/2003. Em entrevista ao Tuttomercato, o técnico romeno acredita que o internacional português «ainda tem muito para dar ao futebol».
«Cristiano Ronaldo é um dos melhores, se não o melhor, da história do futebol»

«Cristiano Ronaldo é um dos melhores, se não o melhor, da história do futebol. Sim, hoje temos o Messi e no passado houve campeões como Pelé, Maradona, Cruijff… Mas o Ronaldo ganhou tudo, está a fazer uma carreira extraordinária e repito, ainda tem muito para dar ao futebol», referiu.

Atualmente a treinar o Antuérpia, da Bélgica, Boloni considera que Ronaldo ainda vai jogar durante muito tempo, destacando o profissionalismo do avançado da Juventus.

«O bilhete de identidade nunca se refletiu no Cristiano de forma a perceber-se no campo. Aos 17 anos já parecia ter o dobro, pelo menos na cabeça. Hoje em dia, pela forma como corre e ataca a baliza, parece ter metade. É um atleta excecional, um profissional exemplar que será capaz de jogar durante muito tempo. A Juventus e Portugal podem descansar: o conto de fadas de CR7 não termina aqui», avançou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler