loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Lucas Hernández explica porque é que recusou proposta do Real Madrid

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O defesa do Bayern Munique, Lucas Hernández, revelou que chegou a receber uma proposta do Real Madrid, mas que jamais aceitaria jogar nos «merengues».
Lucas Hernández explica porque é que recusou proposta do Real Madrid

Em declarações à «France Football», o internacional francês assume que a sua ligação ao Atlético de Madrid esteve na base da recusa em rumar ao Santiago Bernabéu.

«O Real Madrid tentou contratar-me, é verdade, mas não no último verão. E eu nunca assinaria por eles. Não podia fazer isso depois de ter defendido as cores do Atlético Madrid durante tanto tempo», começou por dizer.

Contratado pelo Bayern Munique aos «colchoneros» por 80 milhões de euros, os dirigentes do emblema alemão ofereceram a Hernández a camisola com o número 21, que era utilizada por Phillip Lahm.

«Quando me perguntaram que número queria, disse o 21. Usei-o quando venci o Mundial e a Supertaça Europeia com o Atlético. Disseram-me que esse número era de Lahm e que ninguém o tinha usado desde que se foi embora, mas que seria meu se assinasse. Este é só um exemplo da confiança que depositaram em mim», concluiu.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler