loading

Frederico Morais vai ter que disputar repescagem em Peniche

O surfista português Frederico «Kikas» Morais ficou hoje em terceiro lugar na ronda inaugural do Meo Rip Curl Pro Portugal, atrás dos brasileiros Yago Dora e Ítalo Ferreira, pelo que vai disputar a ronda de eliminação.

Frederico Morais vai ter que disputar repescagem em Peniche

Na terceira bateria do dia inaugural da prova na Praia dos Supertubos, Kikas obteve 8,37 pontos nas suas duas melhores ondas, enquanto Yago Dora venceu o 'heat', com 13,56 pontos, e Ítalo Ferreira, com 12,37, ficou no segundo posto e também assegurou a passagem à próxima fase do campeonato de Peniche.

Antes, na primeira bateria da prova, o brasileiro Willian 'Panda' Cardoso ficou no primeiro lugar (10,60 pontos), seguido do japonês Kanoa Igarashi (8,83) e do neozelandês Ricardo Christie (5,50), que também foi relegado para a repescagem.

No segundo 'heat', o vencedor foi o norte-americano Griffin Colapinto (10,96), seguido do compatriota Kolohe Andino (9,20), com o australiano Soli Bailey na terceira posição, com 7,74 pontos.

O período de espera do Meo Rip Curl Pro Portugal, penúltima etapa do circuito principal da Liga Mundial de Surf (WSL) estende-se até 28 de outubro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?