loading

«Para que quero 10 Ferraris, 20 relógios com diamantes ou dois aviões?»

O avançado do Liverpool, Sadio Mané, revelou que prefere gastar o seu dinheiro a ajudar as pessoas, ao contrário de outros jogadores, que optam por comprar objetos luxuosos.

«Para que quero 10 Ferraris, 20 relógios com diamantes ou dois aviões?»

«Para que quero 10 Ferraris, 20 relógios com diamantes ou dois aviões? Que felicidade estes objetos trarão, a mim e ao Mundo?», começou por dizer.

Em declarações ao site 'nsemwoha.com', o internacional senegalês revelou algumas das dificuldades que teve de enfrentar quando era mais novo.

«Eu passei fome, trabalhei no campo e sobrevivi a tempos muito difíceis. Joguei futebol descalço, não fui à escola, mas hoje, com o que ganho graças ao futebol, posso ajudar a minha gente», explicou.

Mané reforçou que não sente necessidade de se exibir e que prefere ajudar as pessoas da sua terra: «Dou 70 euros por mês a todas as pessoas de uma região extremamente pobre do Senegal.»

«Não preciso de exibir carros de luxo, casas luxuosas, viagens e até aviões. Prefiro que a minha gente receba um bocadinho do que a vida me deu», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?