loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ferro renova contrato com o Benfica até 2024

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Benfica prolongou o vínculo contratual do defesa central Ferro até 2024, anunciaram esta quinta-feira os «encarnados» no seu site oficial.
Ferro renova contrato com o Benfica até 2024

A renovação do contrato com o defesa 'encarnado' já tinha sido tema na conferência de imprensa de antevisão do jogo de sexta-feira em casa do Cova da Piedade, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

“É uma boa notícia, porque o Ferro tem feito um percurso fantástico. Agora é o passo seguinte, a renovação, ao que tudo indica (de Grimaldo e Jota), para que seja uma realidade o Benfica ter a capacidade de convencer estes jogadores de que tem um projeto e uma situação financeira firme, que não os deixe a pensar duas vezes quando recebem outro tipo de propostas”, disse o treinador do Benfica, Bruno Lage.

Em declarações à televisão do clube, o jogador, de 22 anos, que tinha contrato até 2023, definiu a prolongação do novo vínculo como “muito boa e espetacular”, esperando “continuar a corresponder” com a camisola das ‘águias.

O habitual titular no eixo defensivo falou também da parceria com o “grande líder” Rúben Dias.

"É muito bom. Já partilho o campo com o Rúben há muitos anos. Sempre foi um grande companheiro, é um grande líder, ajudou-me, tal como eu o ajudei. É bom reencontrarmo-nos”, confessou.

Por fim, Ferro contou que a recente chamada à seleção nacional “foi um concretizar de um sonho”, ainda que não tenha sido utilizado por Fernando Santos.

"Foi uma surpresa e o concretizar de um sonho. Conheci novos jogadores que não conhecia pessoalmente. Foi uma experiência enriquecedora e é um sonho regressar à seleção", terminou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler